domingo, 12 de outubro de 2014

E se ganhasse o Euromilhões?!


Muitas pessoas devem ter planos para caso ganhem o Euromilhões. Eu, para não fugir à regra, também os tenho.

Atualmente, numa época em que a falta de dinheiro é um problema, a primeira coisa que faria era ajudar a minha família, dando-lhes o que necessitassem e também o que sempre tinham sonhado ter e que, hoje em dia, não têm. Iria proporcionar-lhes o melhor que pudesse! No meu caso, gostava de viajar e conhecer os meus locais e países de eleição, conhecendo novas regiões e culturas. Perfeito seria realizar uma volta ao mundo, mas primeiramente gostava de conhecer melhor o meu país, principalmente a Madeira e os Açores pelos quais sempre tive uma enorme curiosidade em visitar. Compraria diversos pertences, que gostava de ter, sendo um dos primeiros um carro já que ando a tirar a carta de condução. Roupa e outros objetos também estariam nas prioridades. Outros dos meus desejos como gosto bastante de animais seria apoiar diversas instituições sobre os mesmos. Como resultado da crise económica o aumento de pessoas com carências e fracas qualidades de vida é enorme, havendo casos bastante preocupantes onde as carências alimentares são uma realidade. Assim, outra intenção seria fundar uma instituição onde pudesse não só ajudar a população portuguesa, mas também uma população que sempre me tocou de forma muito particular: a população africana.

Infelizmente grande parte destes desejos só conseguiria realizar ganhando mesmo o Euromilhões, no entanto e já que dizem que a esperança é a última a morrer, nunca é de mais sonhar e acreditar que tal possa ser possível, embora seja bastante improvável!






Sem comentários:

Enviar um comentário