quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Um país que me fascina...


Todos nós temos um país que gostávamos de visitar e conhecer melhor. Eu gostava de conhecer a Islândia.

A Islândia é uma ilha que não só desperta a minha curiosidade, mas também a curiosidade da minha mãe. Ela sempre adorou vulcões, no entanto nunca teve a oportunidade de ver nenhum pessoalmente, sendo a Islândia um país em que os mesmos são uma presença bastante comum, gostava de lhe poder proporcionar este desejo.

O que me agrada neste país são não só os vulcões, mas também toda a natureza em si. Poder ver as belas cascatas, subir até aos vulcões, ver as águas termais, que para muitos é um local de puro lazer, e especialmente observar a aurora boreal. Estes são acontecimentos que me despertam curiosidade em poder presenciar e contemplar.

Esta ilha parece ser um país único em que a natureza é a maior riqueza da população e é intocável para os islandeses. Esta é completamente diferente da natureza que temos em Portugal, permitindo-me assim ter uma visão diferente da mesma. O mais difícil seria resistir ao frio, porém não era nada que uns agasalhos não resolvessem!






Sem comentários:

Enviar um comentário