sábado, 18 de outubro de 2014

Os superpoderes perfeitos!


Já me perguntaram que superpoder ou que superpoderes gostava de ter. Na verdade, existem três superpoderes que gostaria de possuir: ser invisível, voar e poder-me multiplicar.

Cada um destes poderes traria vantagens e desejos que gostaria de ser capaz de conseguir, na realidade, concretizar. Ao ser invisível poderia estar onde eu quisesse sem ninguém se aperceber da minha presença, facto este que pode dar muito jeito em algumas situações como: viajar gratuitamente para onde desejasse, mas também poderia saber o que as pessoas pensam sobre mim. Com o poder de conseguir voar, iria evitar o trânsito intenso com que me deparo todos os dias, para além de que iria também experimentar a fantástica e única sensação de liberdade e de poder sobre o mundo. Finalmente, ao ser capaz de me multiplicar, conseguiria estar em vários locais ao mesmo tempo, conseguindo também fazer vários coisas simultaneamente, não perdendo nada que achasse interessante.

Estes seriam os superpoderes perfeitos! Infelizmente, não tenho nenhum destes superpoderes nem nunca irei ter, mas não posso negar que os mesmos seriam bastante úteis!


Sem comentários:

Enviar um comentário