sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Um dia que me marcou!


A festa dos nossos 18 anos é algo que todos nós ansiamos. São dias e para algumas (ou muitas) pessoas até meses a esperar e a organizar a sua festa de transição para a idade adulta onde já somos responsabilizados pelos nossos atos e pelas nossas escolhas. Normalmente é um acontecimento que marca as pessoas por muitos anos. Eu não fui exceção.

Logo à meia noite recebi os parabéns tanto dos meus pais como de alguns amigos e de algumas pessoas da minha família. Parabéns que continuei a receber durante todo o dia. Fui, depois das aulas, almoçar e ao cinema com os meus amigos, mas já tinha marcado com eles festejar melhor no fim-de-semana. Preparei-me depois para regressar a casa e festejar com os meus pais. Sinceramente, pensava que a minha festa seria, então, apenas feita no fim-de-semana e que só teria visita de poucos membros familiares, uma vez que fiz anos durante a semana, sendo o dia seguinte mais um dia de trabalho ou de escola para toda a gente.

No entanto, quando cheguei a casa após ter saído por breves minutos para ir às compras com a minha mãe (algo que aconteceu por muita persistência da mesma, percebendo depois que esta não foi por acaso), tinha a casa cheia de familiares desde os que habitam no Porto, até mesmo à minha família que reside em Viseu. Foi uma festa surpresa com tudo o que a data exigia. Certamente que muitos de vocês já tiveram alguma festa surpresa e até poderão achar que não foi nada de relevante ter uma aos 18 anos. Mas a verdade é que não estava mesmo à espera de a ter. Tinha toda a família reunida pelo mesmo motivo: proporcionar-me uma surpresa. Foi uma noite bastante especial!

No fim-de-semana realizou-se então o jantar e posterior saída à noite com os amigos onde cada um estava vestido “a rigor”. Mais uma vez fizeram com que o festejo dos 18 anos fosse especial e inesquecível. Esta data foi, sem dúvida, marcante para mim onde cada pessoa fez toda a diferença!




Sem comentários:

Enviar um comentário